|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BS25 Ø 22 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
9.79 hp a 7000 rpm |
Potência |
12 hp a 9000 rpm |
78.95 cv/litro |
Potência específica |
96 cv/litro |
1.11 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
1.1 kgf.m a 6000 rpm |
10.32 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.67 kg/hp |
12 v 3.5 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Trave simpes em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Monoamortecedor, 104 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Disco simples, 190 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
120/70-12 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
130/70-12 |
Pneu traseiro |
90/90-18 |
1760 mm |
Comprimento |
1945 mm |
1010 mm |
Altura |
1070 mm |
755 mm |
Largura |
735 mm |
1200 mm |
Entre-eixos |
1265 mm |
765 mm |
Altura do assento |
735 mm |
160 mm |
Vão livre |
160 mm |
101 kg |
Peso seco |
116 kg |
54.8 km/l |
Consumo médio |
32.5 km/l |
5.5 L (301 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (455 km) |
0.9 L |
Reservatório de óleo |
1.15 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.999 |
Preço original sugerido |
U$ 2.079 |
R$ 20.369 |
Quanto custaria hoje |
R$ 14.783 |
15.9 Fácil
|
Fator de Aquisição |
8.7 Muito Fácil |
24.2 Média |
Complexidade Mecânica |
18.6 Média |
81.4 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
101.3 Médio |
103 Subcompacto
|
Porte |
122 Compacto
|
151
|
Nível de popularidade |
150.5
|
240º
|
Posição no Ranking |
241º
|
15.4 Mediano |
Custo-Benefício |
19 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a MSX 125 |
Sua escolha |
Prefiro a EN 125 Yes SE
|
|
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |