|
Similaridade
|
|
|
Touring Scooter |
Categoria |
Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.6:1 |
Taxa de compressão |
11.6:1 |
59.8 hp a 7500 rpm |
Potência |
60 hp a 7500 rpm |
92.43 cv/litro |
Potência específica |
92.74 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
6.73 kgf.m a 6000 rpm |
4.03 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.95 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio |
Quadro |
Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monobraço, 115 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço, 115 mm |
Disco duplo, 270 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 270 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR15 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR15 |
160/60-ZR15 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR15 |
2218 mm |
Comprimento |
2155 mm |
1411 mm |
Altura |
1378 mm |
916 mm |
Largura |
877 mm |
1591 mm |
Entre-eixos |
1591 mm |
795 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
241 kg |
Peso seco |
237 kg |
20.2 km/l |
Consumo médio |
17.8 km/l |
16 L (323 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (285 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
102.1 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.990 |
Preço original sugerido |
U$ 9.560 |
R$ 67.851 |
Quanto custaria hoje |
R$ 63.408 |
109.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
99.9 Muito Difícil |
38 Alta |
Complexidade Mecânica |
37 Alta |
157.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
157.8 Médio |
389 Grande
|
Porte |
358 Grande
|
70.8
|
Nível de popularidade |
112.9
|
488º
|
Posição no Ranking |
322º
|
7.4 Ruim |
Custo-Benefício |
8.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a C 650 GT |
Sua escolha |
Prefiro a C 600 Sport
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |