|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
N/D |
Potência |
76.4 hp a 5250 rpm |
N/D |
Potência específica |
45.21 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
13.6 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.78 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
MH90-21 54H |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 57H |
MU85-B16 77H |
Pneu traseiro |
160/70-B17 73V |
2362 mm |
Comprimento |
2395 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1689 mm |
Entre-eixos |
1630 mm |
663 mm |
Altura do assento |
680 mm |
133 mm |
Vão livre |
120 mm |
290 kg |
Peso seco |
289 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
18.3 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
17.8 L (326 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
126.9 g/km |
U$ 15.499 |
Preço original sugerido |
U$ 14.399 |
R$ 107.736 |
Quanto custaria hoje |
R$ 93.210 |
127.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
106 Muito Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
26.7 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
133.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
254.8
|
Nível de popularidade |
202.8
|
73º
|
Posição no Ranking |
140º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
17.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Prefiro a Softail FXS |
Sua escolha |
Prefiro a Dyna Street Bob FXDB
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |