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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
47 hp a 9200 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
96.51 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
3.6 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 4PR |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
4.10-S18 4PR |
2075 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1045 mm |
Altura |
1130 mm |
745 mm |
Largura |
785 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
790 mm |
Altura do assento |
795 mm |
155 mm |
Vão livre |
170 mm |
169 kg |
Peso seco |
178 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
17 L (332 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.199 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 38.550 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
44 Moderado
|
Fator de Aquisição |
-1.8 N/D |
27.5 Média |
Complexidade Mecânica |
25.8 Média |
145.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
206 Médio
|
Porte |
230 Médio
|
247.9
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Nível de popularidade |
196.6
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98º
|
Posição no Ranking |
165º
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12.9 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a GS 500 E (EW) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 TR
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Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |