|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1261 cm³ (78 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
117 hp a 8000 rpm |
Potência |
128.7 hp a 8750 rpm |
92.78 cv/litro |
Potência específica |
109.91 cv/litro |
11.7 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
11.9 kgf.m a 6750 rpm |
2.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.18 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 19 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 45 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Saxon-Motodd, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 122 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 0 mm |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 316 mm , 3 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2282 mm |
Comprimento |
2250 mm |
1332 mm |
Altura |
1340 mm |
935 mm |
Largura |
920 mm |
1491 mm |
Entre-eixos |
N/D |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
289 kg |
Peso seco |
281 kg |
20.1 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
29 L (583 km) |
Tanque e autonomia |
20.5 L (410 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
155.9 g/km |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 18.230 |
Preço original sugerido |
U$ 19.115 |
R$ 123.816 |
Quanto custaria hoje |
R$ 160.271 |
275.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
364 Muito Difícil |
51.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
52.7 Muito alta |
221.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
250.6
Alto |
487 Grande
|
Porte |
460 Grande
|
129.8
|
Nível de popularidade |
94.2
|
281º
|
Posição no Ranking |
395º
|
5.7 Ruim |
Custo-Benefício |
4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a ST 1300 Pan European (AD) |
Sua escolha |
Prefiro a K 1200 GT
|
|
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |