BMW R 1200 GS 2013 |
Similaridade |
Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX 2013 |
Touring Trail | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 105 hp a 7250 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 91.23 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5800 rpm |
1.9 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 155 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2210 mm | Comprimento | 2305 mm |
1450 mm | Altura | 1440 mm |
953 mm | Largura | 1080 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1535 mm |
850 mm | Altura do assento | 800 mm |
195 mm | Vão livre | 185 mm |
238 kg | Peso seco | 250 kg |
16 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
20 L (320 km) | Tanque e autonomia | 32 L (509 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
95.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.800 | Preço original sugerido | U$ 15.990 |
R$ 107.312 | Quanto custaria hoje | R$ 108.603 |
231.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 187.6 Muito Difícil |
50.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 40.2 Alta |
245.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 207.5 Alto |
426 Grande | Porte | 498 Grande |
128.1 | Nível de popularidade | 74.7 |
298º | Posição no Ranking | 483º |
6.5 Ruim | Custo-Benefício | 7.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 GS | Sua escolha | Prefiro a Stelvio 1200 NTX |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 13/Jul/2023 |