BMW R 1200 GS 2013 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS 2012 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 110 hp a 7750 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 6000 rpm |
1.9 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 190 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2210 mm | Comprimento | 2240 mm |
1450 mm | Altura | 1525 mm |
953 mm | Largura | 980 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
850 mm | Altura do assento | 890 mm |
195 mm | Vão livre | 187 mm |
238 kg | Peso seco | 223 kg |
16 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
20 L (320 km) | Tanque e autonomia | 33 L (584 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
95.8 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 15.800 | Preço original sugerido | U$ 16.150 |
R$ 107.312 | Quanto custaria hoje | R$ 112.261 |
231.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 230.2 Muito Difícil |
50.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 47.7 Alta |
245.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 216.6 Alto |
426 Grande | Porte | 436 Grande |
121.6 | Nível de popularidade | 184 |
295º | Posição no Ranking | 163º |
6.4 Ruim | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 GS | Sua escolha | Prefiro a R 1200 GS |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |