|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
N/D |
Potência |
73 hp a 5000 rpm |
N/D |
Potência específica |
42.94 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
5.27 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 |
150/80-B16 71H |
Pneu traseiro |
170/70-16 |
2400 mm |
Comprimento |
2560 mm |
N/D |
Altura |
1549 mm |
N/D |
Largura |
995 mm |
1638 mm |
Entre-eixos |
1666 mm |
688 mm |
Altura do assento |
728 mm |
130 mm |
Vão livre |
134 mm |
331 kg |
Peso seco |
385 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
14.7 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (294 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.349 |
Preço original sugerido |
U$ 17.399 |
R$ 120.596 |
Quanto custaria hoje |
R$ 112.630 |
140.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
172.7 Muito Difícil |
27.2 Média |
Complexidade Mecânica |
35.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
127.5 Médio |
0 N/D
|
Porte |
714 Gigante
|
202.4
|
Nível de popularidade |
102.9
|
152º
|
Posição no Ranking |
375º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
10.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Heritage FLSTC |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Voyager (BEF)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |