|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
151.8 cm³ (62.5 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador VE19A Ø 27 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
14.2 hp a 8500 rpm |
Potência |
16 hp a 9500 rpm |
95.3 cv/litro |
Potência específica |
105.4 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm |
Torque |
1.27 kgf.m a 8500 rpm |
8.17 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 7 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 70 mm |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 194 mm , 1 pistão |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
80/100-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 42P |
80/100-18 |
Pneu traseiro |
90/9-18 57P |
1996 mm |
Comprimento |
1965 mm |
N/D |
Altura |
1055 mm |
N/D |
Largura |
760 mm |
1315 mm |
Entre-eixos |
1300 mm |
792 mm |
Altura do assento |
760 mm |
N/D |
Vão livre |
165 mm |
116 kg |
Peso seco |
112 kg |
30.8 km/l |
Consumo médio |
22.7 km/l |
16.1 L (496 km) |
Tanque e autonomia |
13.4 L (304 km) |
1.2 L |
Reservatório de óleo |
0.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.405 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 15.951 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
11.6 Fácil
|
Fator de Aquisição |
-2.3 N/D |
21.2 Média |
Complexidade Mecânica |
18.6 Média |
104.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
117.5 Médio |
0 N/D
|
Porte |
127 Compacto
|
580.5
|
Nível de popularidade |
248.8
|
3º
|
Posição no Ranking |
79º
|
40.2 Excelente |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 150 Titan EX |
Sua escolha |
Prefiro a CBX 150 Aero
|
|
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 | |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |