|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
12.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
14.2 hp a 8500 rpm |
81.71 cv/litro |
Potência específica |
95.3 cv/litro |
1.28 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
1.4 kgf.m a 6500 rpm |
9.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.45 kg/hp |
15 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 101 mm |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
80/100-18 |
100/80-18 |
Pneu traseiro |
90/90-18 |
2015 mm |
Comprimento |
1988 mm |
N/D |
Altura |
1098 mm |
N/D |
Largura |
730 mm |
1330 mm |
Entre-eixos |
1323 mm |
785 mm |
Altura do assento |
792 mm |
N/D |
Vão livre |
165 mm |
119 kg |
Peso seco |
120 kg |
30.1 km/l |
Consumo médio |
40 km/l |
15.2 L (458 km) |
Tanque e autonomia |
16.1 L (644 km) |
1.25 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.842 |
Preço original sugerido |
U$ 2.147 |
R$ 18.850 |
Quanto custaria hoje |
R$ 14.582 |
14.2 Fácil
|
Fator de Aquisição |
8.8 Muito Fácil |
21.1 Média |
Complexidade Mecânica |
20.2 Média |
87.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
104.4 Médio |
0 N/D
|
Porte |
138 Compacto
|
271.1
|
Nível de popularidade |
452.1
|
70º
|
Posição no Ranking |
8º
|
22.3 Bom |
Custo-Benefício |
37.8 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a YS 150 Fazer SED |
Sua escolha |
Prefiro a CG 150 Titan ESD Mix
|
|
Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
Dados atualizados em: 02/Jun/2020 |