Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX 2013 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS 2017 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar + óleo | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
105 hp a 7250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
91.23 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monobraço cardã regulável, 155 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2305 mm | Comprimento | 2207 mm |
1440 mm | Altura | 1430 mm |
1080 mm | Largura | 953 mm |
1535 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
800 mm | Altura do assento | 850 mm |
185 mm | Vão livre | 187 mm |
250 kg | Peso seco | 225 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
32 L (509 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 15.990 | Preço original sugerido | U$ 21.850 |
R$ 108.603 | Quanto custaria hoje | R$ 134.483 |
187.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 305.2 Muito Difícil |
40.2 Alta | Complexidade Mecânica | 52.7 Muito alta |
207.5 Alto | Aproveitamento Mecânico | 245.2 Alto |
498 Grande | Porte | 402 Grande |
74.7 | Nível de popularidade | 213 |
483º | Posição no Ranking | 142º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 5.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Stelvio 1200 NTX | Sua escolha | Prefiro a R 1200 GS |
Dados atualizados em: 13/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |