|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
110 hp a 7500 rpm |
Potência |
136 hp a 9000 rpm |
95.57 cv/litro |
Potência específica |
119.61 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm |
Torque |
11.5 kgf.m a 7000 rpm |
2.04 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.63 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 108 mm |
Monobraço regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2260 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1070 mm |
Altura |
1115 mm |
830 mm |
Largura |
750 mm |
1554 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
800 mm |
Altura do assento |
795 mm |
185 mm |
Vão livre |
140 mm |
224 kg |
Peso seco |
222 kg |
14.1 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
16.4 L (231 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (365 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
133.2 g/km |
U$ 12.690 |
Preço original sugerido |
U$ 10.360 |
R$ 86.189 |
Quanto custaria hoje |
R$ 90.164 |
139.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
184.7 Muito Difícil |
37.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
47.7 Alta |
216.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
267.7
Alto |
336 Grande
|
Porte |
284 Médio
|
114
|
Nível de popularidade |
125.5
|
316º
|
Posição no Ranking |
287º
|
10 Mediano |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Griso 8V SE |
Sua escolha |
Prefiro a CB 1100 SF X11 (SF1)
|
|
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |