Moto Guzzi Norge GT 8V 2013 |
Similaridade |
BMW R 1200 RT 2015 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar + óleo | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 812 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
102 hp a 7000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
88.62 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
10.5 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.32 kg/hp | Relação peso/potência | 1.77 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2195 mm | Comprimento | 2185 mm |
1480 mm | Altura | 1415 mm |
880 mm | Largura | 980 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
810 mm | Altura do assento | 805 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
237 kg | Peso seco | 221 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
23 L (405 km) | Tanque e autonomia | 25 L (543 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 90.5 g/km |
U$ 16.200 | Preço original sugerido | U$ 17.855 |
R$ 110.029 | Quanto custaria hoje | R$ 115.582 |
180.4 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 259.2 Muito Difícil |
38.2 Alta | Complexidade Mecânica | 52.2 Muito alta |
201 Alto | Aproveitamento Mecânico | 245.3 Alto |
371 Grande | Porte | 381 Grande |
66.9 | Nível de popularidade | 89.7 |
513º | Posição no Ranking | 410º |
7.5 Ruim | Custo-Benefício | 5.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Norge GT 8V | Sua escolha | Prefiro a R 1200 RT |
Dados atualizados em: 26/Oct/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |