|
Similaridade
|
|
|
Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
115 hp a 8250 rpm |
Potência |
70 hp a 7500 rpm |
115.12 cv/litro |
Potência específica |
93.46 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 6750 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.9 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
150/70-18 |
Pneu traseiro |
140/80-17 69H |
N/D |
Comprimento |
2285 mm |
N/D |
Altura |
1355 mm |
N/D |
Largura |
815 mm |
1570 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
880 mm |
Altura do assento |
865 mm |
261 mm |
Vão livre |
240 mm |
209 kg |
Peso seco |
203 kg |
19.1 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
20 L (382 km) |
Tanque e autonomia |
26 L (429 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
4.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
U$ 14.999 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 101.872 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
174.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
40 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.4 Alta |
240.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
169.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
327 Grande
|
135
|
Nível de popularidade |
386.5
|
281º
|
Posição no Ranking |
23º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a 990 Adventure |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |