|
Similaridade
|
|
|
Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Weber IAW - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
115 hp a 8250 rpm |
Potência |
73 hp a 7100 rpm |
115.12 cv/litro |
Potência específica |
80.75 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
7.95 kgf.m a 5000 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.99 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Quadro |
Trave simpes em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 170 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
100/90-R19 |
150/70-18 |
Pneu traseiro |
150/70-R17 |
N/D |
Comprimento |
2207 mm |
N/D |
Altura |
1290 mm |
N/D |
Largura |
820 mm |
1570 mm |
Entre-eixos |
1530 mm |
880 mm |
Altura do assento |
850 mm |
261 mm |
Vão livre |
190 mm |
209 kg |
Peso seco |
218 kg |
19.1 km/l |
Consumo médio |
15.8 km/l |
20 L (382 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (316 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.995 |
R$ 101.872 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.582 |
174.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
114.7 Muito Difícil |
40 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.5 Alta |
240.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
160.6 Médio |
0 N/D
|
Porte |
335 Grande
|
134.5
|
Nível de popularidade |
63
|
281º
|
Posição no Ranking |
546º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
8.2 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 990 Adventure |
Sua escolha |
Prefiro a Gran Canyon 900 IE
|
|
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |