|
Similaridade
|
|
|
Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
70 hp a 6400 rpm |
Potência |
115 hp a 8250 rpm |
65.79 cv/litro |
Potência específica |
115.12 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3800 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 6750 rpm |
3 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
150/70-18 |
2260 mm |
Comprimento |
N/D |
1355 mm |
Altura |
N/D |
935 mm |
Largura |
N/D |
1600 mm |
Entre-eixos |
1570 mm |
880 mm |
Altura do assento |
880 mm |
170 mm |
Vão livre |
261 mm |
210 kg |
Peso seco |
209 kg |
15.3 km/l |
Consumo médio |
19.1 km/l |
20 L (306 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (382 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.416 |
Preço original sugerido |
U$ 14.999 |
R$ 77.266 |
Quanto custaria hoje |
R$ 101.872 |
93.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
174.2 Muito Difícil |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
39.9 Alta |
143.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
240.8
Alto |
391 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
65.6
|
Nível de popularidade |
135
|
532º
|
Posição no Ranking |
281º
|
10.8 Mediano |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Quota 1100 ES |
Sua escolha |
Prefiro a 990 Adventure
|
|
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |