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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS/BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
61 hp a 6800 rpm |
Potência |
55 hp a 7500 rpm |
70.52 cv/litro |
Potência específica |
68.32 cv/litro |
7.3 kgf.m a 3300 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 5000 rpm |
3.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.65 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/90-R19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
170/80-B15 |
Pneu traseiro |
140/90-15 |
2367 mm |
Comprimento |
2250 mm |
1170 mm |
Altura |
1180 mm |
895 mm |
Largura |
885 mm |
1600 mm |
Entre-eixos |
1560 mm |
690 mm |
Altura do assento |
700 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
231 kg |
Peso seco |
201 kg |
25.8 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
19.5 L (503 km) |
Tanque e autonomia |
12.1 L (257 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.299 |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
R$ 55.044 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.691 |
67.5 Difícil
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Fator de Aquisição |
81.6 Difícil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
136.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
128.2 Médio |
338 Grande
|
Porte |
280 Médio
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122.5
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Nível de popularidade |
251.3
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309º
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Posição no Ranking |
93º
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14.9 Mediano |
Custo-Benefício |
11.5 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Speedmaster |
Sua escolha |
Prefiro a VS 800 Intruder (GLK1)
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Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |