|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
61 hp a 6800 rpm |
Potência |
52 hp a 5500 rpm |
70.52 cv/litro |
Potência específica |
55.2 cv/litro |
7.3 kgf.m a 3300 rpm |
Torque |
8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.58 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
100/90-R19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
170/80-B15 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 71H |
2367 mm |
Comprimento |
2291 mm |
1170 mm |
Altura |
1120 mm |
895 mm |
Largura |
945 mm |
1600 mm |
Entre-eixos |
1570 mm |
690 mm |
Altura do assento |
691 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
231 kg |
Peso seco |
238 kg |
25.8 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
19.5 L (503 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (282 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 8.299 |
Preço original sugerido |
U$ 8.290 |
R$ 55.044 |
Quanto custaria hoje |
R$ 54.985 |
67.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.7 Difícil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31 Média |
136.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.5 Médio |
338 Grande
|
Porte |
356 Grande
|
122.5
|
Nível de popularidade |
119.8
|
309º
|
Posição no Ranking |
313º
|
14.9 Mediano |
Custo-Benefício |
14.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Speedmaster |
Sua escolha |
Prefiro a XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1)
|
|
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |