|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
EFI Denso - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
20.7 hp a 8000 rpm |
Potência |
21 hp a 8000 rpm |
83.13 cv/litro |
Potência específica |
84.68 cv/litro |
2.09 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 240 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 220 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
3,00-18 47P |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
130/90-15 66P |
2125 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1080 mm |
Altura |
1140 mm |
830 mm |
Largura |
815 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
875 mm |
Altura do assento |
685 mm |
245 mm |
Vão livre |
145 mm |
132 kg |
Peso seco |
139 kg |
27.7 km/l |
Consumo médio |
27.5 km/l |
11 L (305 km) |
Tanque e autonomia |
9.5 L (261 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.507 |
Preço original sugerido |
U$ 3.399 |
R$ 23.261 |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.582 |
19.7 Fácil
|
Fator de Aquisição |
34 Moderado |
22.3 Média |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
101.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.2 Médio |
204 Médio
|
Porte |
170 Compacto
|
278.4
|
Nível de popularidade |
449.8
|
55º
|
Posição no Ranking |
7º
|
22.2 Bom |
Custo-Benefício |
14.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) |
Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Prefiro a XTZ 250 Lander |
Sua escolha |
Prefiro a XV 250 Virago (N)
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |