|
Similaridade
|
|
|
Super Racing |
Categoria |
Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1195 cm³ (105 mm x 69 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Bimota by Athena - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
13.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
175 hp a 10000 rpm |
Potência |
162 hp a 9500 rpm |
146.44 cv/litro |
Potência específica |
135.23 cv/litro |
12.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
13 kgf.m a 7700 rpm |
1.05 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.09 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 10.5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Quadro |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W |
Pneu traseiro |
190/55-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2040 mm |
N/D |
Altura |
1100 mm |
N/D |
Largura |
730 mm |
1425 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
805 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
184 kg |
Peso seco |
177 kg |
16.2 km/l |
Consumo médio |
15.6 km/l |
16.5 L (267 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (281 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.499 |
Preço original sugerido |
U$ 25.900 |
R$ 109.432 |
Quanto custaria hoje |
R$ 151.161 |
184.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
265 Muito Difícil |
39.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
40.7 Alta |
335.3 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
311.4
Alto |
0 N/D
|
Porte |
211 Médio
|
69.6
|
Nível de popularidade |
53.7
|
497º
|
Posição no Ranking |
600º
|
8.3 Ruim |
Custo-Benefício |
5.9 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1190 RC8 R |
Sua escolha |
Prefiro a DB8
|
|
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |