|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
646 cm³ (70 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
1 carburador Amal 376 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
40 hp a 6300 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
61.92 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
N/D |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
4.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 12 Ah |
Bateria e bobina |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Tambor, 178 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 178 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
3.25-19 |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
3.5-19 |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
N/D |
Comprimento |
2119 mm |
N/D |
Altura |
1067 mm |
N/D |
Largura |
789 mm |
1422 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
775 mm |
Altura do assento |
804 mm |
140 mm |
Vão livre |
174 mm |
182 kg |
Peso seco |
208 kg |
23.9 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
17 L (406 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 34.768 |
-2.4 N/D
|
Fator de Aquisição |
47.4 Difícil |
21.9 Média |
Complexidade Mecânica |
32.8 Alta |
99 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
280 Médio
|
71.7
|
Nível de popularidade |
372.2
|
487º
|
Posição no Ranking |
21º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
21.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) |
Prefiro a Cyclone 650 |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 10/Dec/2019 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |