COMPARATIVOS

 

Ducati Multistrada 1200 S Touring
2014

Similaridade


 

BMW R 1200 GS
2013

Super Crossover  Categoria  Touring Trail
Ciclo Otto, 4 Tempos  Motor   Ciclo Otto, 4 Tempos
2 cilindros em L  Configuração   2 cilindros boxer
líquida  Arrefecimento  líquida
1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  1170 cm³ (101 mm x 73 mm) 
Desmodrômico variável, 8 válvulas  Comando de válvulas  DOHC, 8 válvulas
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina  Alimentação / combustível  MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina
Não  Sobrealimentação  Não
11.5:1  Taxa de compressão  12.5:1
150 hp a 9250 rpm   Potência  125 hp a 7750 rpm
  125.21 cv/litro   Potência específica   106.84 cv/litro
 12.7 kgf.m a 7500 rpm   Torque   12.7 kgf.m a 6500 rpm
1.37 kg/hp   Relação peso/potência   1.9 kg/hp
12 V 10 Ah  Bateria  12 V 12 Ah
TCI  Ignição  TCBI
4 modos de pilotagem
Controle Eletrônico de Tração
Controle Eletrônico de Estabilidade
Suspensão Semiativa
Ride By Wire
Eletrônica
Controle Eletrônico de Estabilidade
Suspensão Semiativa
Ride By Wire
Elétrica  Partida  Elétrica
Mecânico, 6 marchas  Câmbio  Mecânico, 6 marchas
  Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante  Embreagem  Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante
Corrente  Transmissão secundária  Eixo Cardã
Treliça multitubular em aço  Quadro  Dupla seção tubular em aço
 Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm  Suspensão dianteira  Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm
 Monobraço regulável, 170 mm  Suspensão traseira  Monobraço cardã regulável, 200 mm
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS  Freio dianteiro  Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS  Freio traseiro  Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS
120/70-17  Pneu dianteiro  120/70-R19
190/55-17  Pneu traseiro  170/60-R17
2200 mm   Comprimento   2210 mm
1455 mm   Altura   1450 mm
985 mm   Largura   953 mm
1529 mm   Entre-eixos   1507 mm
850 mm   Altura do assento   850 mm
175 mm   Vão livre   195 mm
206 kg   Peso seco   238 kg
15.3 km/l   Consumo médio   16 km/l
20 L (306 km)   Tanque e autonomia   20 L (320 km)
3.4 L   Reservatório de óleo   4 L
N/D   Emissão de CO²   95.8 g/km
U$ 19.995   Preço original sugerido   U$ 15.800
R$ 132.620   Quanto custaria hoje   R$ 107.312
278.3 Muito Difícil Legenda Fator de Aquisição  Fator de Aquisição   Legenda Fator de Aquisição 231.8 Muito Difícil
48.7 Muito alta Legenda complexidade Mecânica  Complexidade Mecânica  Legenda complexidade Mecânica 50.2 Muito alta
288.8 Alto Legenda Aproveitamento Mecânico  Aproveitamento Mecânico  Legenda Aproveitamento Mecânico 245.1  Alto
379 Grande Legenda porte   Porte  Legenda porte 426 Grande
 192.3 Nível de Popularidade   Nível de popularidade  Nível de Popularidade 128.1   
 174º    Posição no Ranking   298º   
5.9 Ruim Icone Custo-Benefício  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 6.5 Ruim
Icone Viagens Icone Off-Road  Melhor utilização  Icone Viagens Icone Off-Road
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Falhas no sensor que permite a moto se movimentar com o cavalete lateral abaixado ou desligar o motor (recall 2015-2016)/ Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível no painel / Falhas no quick-shifter ocasionando desligamento do motor / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem  

Defeitos Prováveis Sem dados

Prefiro a Multistrada 1200 S Touring Botão Like  Sua escolha   Botão Like Prefiro a R 1200 GS
 Dados atualizados em: 09/May/2023  Dados atualizados em: 07/Dec/2020

Motocicletas comparadas recentemente



NÚMEROS

Comparativos