|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
14.5:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
15 hp a 10500 rpm |
Potência |
9.79 hp a 7000 rpm |
120.97 cv/litro |
Potência específica |
78.95 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
1.11 kgf.m a 5500 rpm |
8.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
10.32 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 v 3.5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Trave simpes em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 104 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 190 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-12 |
150/60-17 |
Pneu traseiro |
130/70-12 |
N/D |
Comprimento |
1760 mm |
N/D |
Altura |
1010 mm |
N/D |
Largura |
755 mm |
1367 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
800 mm |
Altura do assento |
765 mm |
170 mm |
Vão livre |
160 mm |
127 kg |
Peso seco |
101 kg |
25.9 km/l |
Consumo médio |
54.8 km/l |
11 L (285 km) |
Tanque e autonomia |
5.5 L (301 km) |
1.2 L |
Reservatório de óleo |
0.9 L |
61 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.999 |
Preço original sugerido |
U$ 2.999 |
R$ 26.524 |
Quanto custaria hoje |
R$ 20.369 |
33.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
16.1 Fácil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
24.4 Média |
131.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.4 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
103 Subcompacto
|
118.6
|
Nível de popularidade |
151
|
326º
|
Posição no Ranking |
240º
|
9.2 Ruim |
Custo-Benefício |
15.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 125 Duke ABS |
Sua escolha |
Prefiro a MSX 125
|
|
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |