|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
53 hp a 8000 rpm |
Potência |
45.5 hp a 5500 rpm |
70.76 cv/litro |
Potência específica |
61.07 cv/litro |
6 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 3500 rpm |
4.17 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.03 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/80-R17 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
140/75-R15 |
Pneu traseiro |
160/80-15 74S |
2225 mm |
Comprimento |
2430 mm |
N/D |
Altura |
1125 mm |
N/D |
Largura |
835 mm |
1534 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
709 mm |
Altura do assento |
650 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
221 kg |
Peso seco |
229 kg |
22.9 km/l |
Consumo médio |
19.3 km/l |
13.1 L (300 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (270 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.499 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 48.544 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.321 |
68.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.5 Difícil |
33.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.8 Média |
127.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
110 Médio |
0 N/D
|
Porte |
302 Médio
|
59.9
|
Nível de popularidade |
286.3
|
545º
|
Posição no Ranking |
51º
|
12.5 Mediano |
Custo-Benefício |
13.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XG 750 Street |
Sua escolha |
Prefiro a VT 750 Shadow Spirit (C2)
|
|
Dados atualizados em: 04/Aug/2025 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |