|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
102 hp a 8000 rpm |
Potência |
145 hp a 9000 rpm |
85.14 cv/litro |
Potência específica |
121.04 cv/litro |
10.3 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
12.4 kgf.m a 7500 rpm |
2.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.75 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
110/90-V18 61V |
Pneu dianteiro |
110/90-V18 61V |
150/90-VB15 74V |
Pneu traseiro |
150/90-VB15 74V |
2300 mm |
Comprimento |
2300 mm |
1160 mm |
Altura |
1160 mm |
795 mm |
Largura |
795 mm |
1590 mm |
Entre-eixos |
1590 mm |
765 mm |
Altura do assento |
765 mm |
145 mm |
Vão livre |
145 mm |
268 kg |
Peso seco |
254 kg |
14.8 km/l |
Consumo médio |
16.4 km/l |
15 L (222 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (246 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.899 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 94.855 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.621 |
202.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
126 Muito Difícil |
49.6 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
49.4 Muito alta |
196.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
278.8
Alto |
375 Grande
|
Porte |
355 Grande
|
118.9
|
Nível de popularidade |
101.3
|
319º
|
Posição no Ranking |
386º
|
6.8 Ruim |
Custo-Benefício |
9.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Prefiro a VMX12N V-Max 1200 (3RLD) |
Sua escolha |
Prefiro a VMX12N V-Max 1200 (1FK)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |