|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
N/D |
Potência |
61 hp a 6800 rpm |
N/D |
Potência específica |
70.52 cv/litro |
7.6 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
7.3 kgf.m a 3300 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.79 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
120/70-ZR18 59W |
Pneu dianteiro |
100/90-R19 |
150/60-ZR17 66W |
Pneu traseiro |
170/80-B15 |
2187 mm |
Comprimento |
2367 mm |
1161 mm |
Altura |
1170 mm |
894 mm |
Largura |
895 mm |
1506 mm |
Entre-eixos |
1600 mm |
681 mm |
Altura do assento |
690 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
247 kg |
Peso seco |
231 kg |
21.7 km/l |
Consumo médio |
25.8 km/l |
17 L (369 km) |
Tanque e autonomia |
19.5 L (503 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
111 g/km |
Emissão de
CO² |
113.7 g/km |
U$ 7.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.299 |
R$ 55.602 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.044 |
61.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
67.5 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
136.9 Médio |
329 Grande
|
Porte |
338 Grande
|
149.2
|
Nível de popularidade |
116.4
|
226º
|
Posição no Ranking |
307º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
14.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Prefiro a XL 883 L SuperLow |
Sua escolha |
Prefiro a Speedmaster
|
|
Dados atualizados em: 07/May/2021 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |