|
Similaridade
|
|
|
Sport Crossover |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
66 hp a 8800 rpm |
Potência |
50.4 hp a 8500 rpm |
102.33 cv/litro |
Potência específica |
107.01 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.55 kgf.m a 7000 rpm |
2.94 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.47 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 59H |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
150/70-R17 69H |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2290 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1405 mm |
Altura |
1060 mm |
835 mm |
Largura |
780 mm |
1560 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
835 mm |
Altura do assento |
785 mm |
175 mm |
Vão livre |
155 mm |
194 kg |
Peso seco |
175 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
20.7 km/l |
20 L (360 km) |
Tanque e autonomia |
15.7 L (325 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
92 g/km |
Emissão de
CO² |
85.8 g/km |
U$ 8.549 |
Preço original sugerido |
U$ 5.999 |
R$ 56.702 |
Quanto custaria hoje |
R$ 39.789 |
94.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
59.8 Difícil |
39.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.9 Alta |
173.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160.6 Médio |
310 Médio
|
Porte |
222 Médio
|
210.6
|
Nível de popularidade |
403.1
|
147º
|
Posição no Ranking |
19º
|
10.1 Mediano |
Custo-Benefício |
15.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DL 650 V-Strom (AL4) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 500 F ABS (AE)
|
|
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |