|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
N/D |
Potência |
81.8 hp a 5300 rpm |
N/D |
Potência específica |
47.26 cv/litro |
14.1 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
12.9 kgf.m a 3700 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.59 kg/hp |
12 V 18.9 Ah |
Bateria |
12 V |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás, 75 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
130/90-B16 67H |
Pneu dianteiro |
130/90-B16 67H |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
140/90-B16 77H |
2628 mm |
Comprimento |
2372 mm |
1176 mm |
Altura |
N/D |
1026 mm |
Largura |
N/D |
1729 mm |
Entre-eixos |
1647 mm |
660 mm |
Altura do assento |
635 mm |
140 mm |
Vão livre |
120 mm |
354 kg |
Peso seco |
294 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
20.8 L (354 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (308 km) |
5.2 L |
Reservatório de óleo |
4.73 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.249 |
Preço original sugerido |
U$ 12.999 |
R$ 124.606 |
Quanto custaria hoje |
R$ 84.147 |
185.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
122.9 Muito Difícil |
34.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.2 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
140.2 Médio |
630 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
121.7
|
Nível de popularidade |
119.8
|
309º
|
Posição no Ranking |
313º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
15.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Chief Classic |
Sua escolha |
Prefiro a Gunner
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |