|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar / líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
85.8 hp a 5000 rpm |
Potência |
79.2 hp a 5200 rpm |
50.77 cv/litro |
Potência específica |
46.86 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
14.3 kgf.m a 3750 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.01 kg/hp |
12 V 30 Ah |
Bateria |
12 V 30 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
130/80-B17 65H |
Pneu dianteiro |
130/80-B17 65H |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
180/65-B16 81H |
2450 mm |
Comprimento |
2600 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1625 mm |
Entre-eixos |
1625 mm |
678 mm |
Altura do assento |
740 mm |
135 mm |
Vão livre |
130 mm |
353 kg |
Peso seco |
397 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
17.7 km/l |
22.7 L (404 km) |
Tanque e autonomia |
22.7 L (402 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.649 |
Preço original sugerido |
U$ 27.364 |
R$ 127.195 |
Quanto custaria hoje |
R$ 181.496 |
154.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
253 Muito Difícil |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
32.4 Alta |
148.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
137.4 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
178.9
|
Nível de popularidade |
177.7
|
193º
|
Posição no Ranking |
198º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
7.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Prefiro a Road King FLHR |
Sua escolha |
Prefiro a Electra Glide Ultra Limited FLHTK
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |