|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS/BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
46.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
55 hp a 7500 rpm |
86.36 cv/litro |
Potência específica |
68.32 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 5000 rpm |
3.94 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.65 kg/hp |
2 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
3.00-19 49S |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
140/90-15 |
2225 mm |
Comprimento |
2250 mm |
1120 mm |
Altura |
1180 mm |
780 mm |
Largura |
885 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1560 mm |
720 mm |
Altura do assento |
700 mm |
160 mm |
Vão livre |
125 mm |
182 kg |
Peso seco |
201 kg |
17.1 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
13.5 L (231 km) |
Tanque e autonomia |
12.1 L (257 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.625 |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
R$ 48.955 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.691 |
57 Difícil
|
Fator de Aquisição |
81.6 Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
135.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
128.2 Médio |
227 Médio
|
Porte |
280 Médio
|
347
|
Nível de popularidade |
239.3
|
28º
|
Posição no Ranking |
91º
|
12.9 Mediano |
Custo-Benefício |
11.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE) |
Sua escolha |
Prefiro a VS 800 Intruder (GLK1)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |