|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
46.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
39 hp a 6500 rpm |
86.36 cv/litro |
Potência específica |
66.9 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
5 kgf.m a 3500 rpm |
3.94 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.26 kg/hp |
2 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 89 mm |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm |
3.00-19 49S |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2225 mm |
Comprimento |
2356 mm |
1120 mm |
Altura |
1125 mm |
780 mm |
Largura |
850 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1600 mm |
720 mm |
Altura do assento |
690 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
182 kg |
Peso seco |
205 kg |
17.1 km/l |
Consumo médio |
23 km/l |
13.5 L (231 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (253 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.625 |
Preço original sugerido |
U$ 5.449 |
R$ 48.955 |
Quanto custaria hoje |
R$ 43.952 |
57 Difícil
|
Fator de Aquisição |
56.2 Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
30.7 Média |
135.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
107.5 Médio |
227 Médio
|
Porte |
283 Médio
|
347
|
Nível de popularidade |
278.6
|
28º
|
Posição no Ranking |
54º
|
12.9 Mediano |
Custo-Benefício |
13.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE) |
Sua escolha |
Prefiro a VT 600 Shadow VLX (C)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |