|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
748 cm³ (83 mm x 69.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 &Oslah; 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.7:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
55 hp a 7000 rpm |
Potência |
45.5 hp a 5500 rpm |
73.53 cv/litro |
Potência específica |
61.07 cv/litro |
6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 3500 rpm |
3.85 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.03 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco duplo, 267 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
140/90-15 70H |
Pneu traseiro |
160/80-15 74S |
2285 mm |
Comprimento |
2430 mm |
1190 mm |
Altura |
1125 mm |
840 mm |
Largura |
835 mm |
1525 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
715 mm |
Altura do assento |
650 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
212 kg |
Peso seco |
229 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
19.3 km/l |
12 L (203 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (270 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.399 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 60.787 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.321 |
72.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.3 Difícil |
28.2 Média |
Complexidade Mecânica |
31.7 Média |
132.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
110 Médio |
291 Médio
|
Porte |
302 Médio
|
225.9
|
Nível de popularidade |
307.4
|
122º
|
Posição no Ranking |
49º
|
11.2 Mediano |
Custo-Benefício |
14 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XV 750 Virago (3JLR) |
Sua escolha |
Prefiro a VT 750 Shadow Spirit (C2)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |