|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS/BS36SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
55 hp a 7500 rpm |
Potência |
N/D |
68.32 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
6.5 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
7.6 kgf.m a 3500 rpm |
3.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm |
Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 59W |
140/90-15 |
Pneu traseiro |
150/60-ZR17 66W |
2250 mm |
Comprimento |
2187 mm |
1180 mm |
Altura |
1161 mm |
885 mm |
Largura |
894 mm |
1560 mm |
Entre-eixos |
1506 mm |
700 mm |
Altura do assento |
681 mm |
125 mm |
Vão livre |
145 mm |
201 kg |
Peso seco |
247 kg |
21.2 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
12.1 L (257 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (369 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
111 g/km |
U$ 6.399 |
Preço original sugerido |
U$ 7.999 |
R$ 55.691 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.602 |
81.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.2 Difícil |
34.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
128.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
280 Médio
|
Porte |
329 Grande
|
251.3
|
Nível de popularidade |
157.8
|
93º
|
Posição no Ranking |
224º
|
11.5 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a VS 800 Intruder (GLK1) |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 L SuperLow
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 07/May/2021 |