|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
136 hp a 9000 rpm |
Potência |
91 hp a 7000 rpm |
119.61 cv/litro |
Potência específica |
75.71 cv/litro |
11.5 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
1.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.75 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 108 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2145 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1115 mm |
Altura |
N/D |
750 mm |
Largura |
N/D |
1500 mm |
Entre-eixos |
1524 mm |
795 mm |
Altura do assento |
795 mm |
140 mm |
Vão livre |
150 mm |
222 kg |
Peso seco |
250 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
18.8 km/l |
22 L (365 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (248 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
133.2 g/km |
Emissão de
CO² |
124.1 g/km |
U$ 10.360 |
Preço original sugerido |
U$ 11.799 |
R$ 90.164 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.017 |
184.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
98 Muito Difícil |
47.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.1 Média |
267.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
176.2 Médio |
284 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
125.5
|
Nível de popularidade |
262.3
|
287º
|
Posição no Ranking |
63º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
15.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a CB 1100 SF X11 (SF1) |
Sua escolha |
Prefiro a XR 1200 X Sportster
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |