Ducati 1299 Panigale 2015 |
Similaridade |
Norton V4 RR 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1200 cm³ (82 mm x 56.8 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mitsubihi Ø 67.5mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
205 hp a 10500 rpm | Potência | 200 hp a 12500 rpm |
159.53 cv/litro | Potência específica | 166.67 cv/litro |
14.7 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 10000 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 0 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 0 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55ZR-17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | N/D |
1105 mm | Altura | N/D |
745 mm | Largura | N/D |
1437 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
830 mm | Altura do assento | N/D |
129 mm | Vão livre | N/D |
166 kg | Peso seco | 179 kg |
13.3 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (226 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
165 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.295 | Preço original sugerido | U$ 35.000 |
R$ 124.904 | Quanto custaria hoje | R$ 209.845 |
275.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 483.7 Muito Difícil |
51.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 53.2 Muito alta |
380.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 381.8 Alto |
212 Médio | Porte | 0 N/D |
90.5 | Nível de popularidade | 59.5 |
427º | Posição no Ranking | 569º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 3.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1299 Panigale | Sua escolha | Prefiro a V4 RR |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |