|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros boxer |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1203 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
DDFI III Ø 49 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
103 hp a 6800 rpm |
Potência |
125 hp a 7750 rpm |
85.62 cv/litro |
Potência específica |
106.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.74 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.7 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Buell Uniplanar em alumínio |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Perimetral simples, 375 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
1935 mm |
Comprimento |
2145 mm |
N/D |
Altura |
1285 mm |
755 mm |
Largura |
845 mm |
1320 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
765 mm |
Altura do assento |
800 mm |
110 mm |
Vão livre |
125 mm |
179 kg |
Peso seco |
213 kg |
23.5 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
14.5 L (341 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (387 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
95.6 g/km |
Emissão de
CO² |
58.173 g/km |
U$ 10.495 |
Preço original sugerido |
U$ 14.100 |
R$ 79.638 |
Quanto custaria hoje |
R$ 93.520 |
112.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
176.5 Muito Difícil |
33.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
44.1 Alta |
200.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
245.2
Alto |
200 Médio
|
Porte |
309 Médio
|
149.5
|
Nível de popularidade |
148.2
|
241º
|
Posição no Ranking |
243º
|
12.3 Mediano |
Custo-Benefício |
8.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XB12 S Lightning |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 R
|
|
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |