|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
21 hp a 8000 rpm |
Potência |
46.2 hp a 7500 rpm |
84.68 cv/litro |
Potência específica |
86.36 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.94 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
2 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
3,00-18 47P |
Pneu dianteiro |
3.00-19 49S |
130/90-15 66P |
Pneu traseiro |
140/90-15 70S |
2190 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1140 mm |
Altura |
1120 mm |
815 mm |
Largura |
780 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
685 mm |
Altura do assento |
720 mm |
145 mm |
Vão livre |
160 mm |
139 kg |
Peso seco |
182 kg |
27.5 km/l |
Consumo médio |
17.1 km/l |
9.5 L (261 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (231 km) |
1.6 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.399 |
Preço original sugerido |
U$ 5.625 |
R$ 29.582 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.955 |
34 Moderado
|
Fator de Aquisição |
57 Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
103.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.2 Médio |
170 Compacto
|
Porte |
227 Médio
|
450.7
|
Nível de popularidade |
348.9
|
7º
|
Posição no Ranking |
28º
|
14.6 Mediano |
Custo-Benefício |
13 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Prefiro a XV 250 Virago (N) |
Sua escolha |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |