|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
21 hp a 8000 rpm |
Potência |
29.4 hp a 9000 rpm |
84.68 cv/litro |
Potência específica |
118.07 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.2 kgf.m a 7000 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.27 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm , 1 pistão |
3,00-18 47P |
Pneu dianteiro |
110/90-16 59S |
130/90-15 66P |
Pneu traseiro |
140/90-15 70S |
2190 mm |
Comprimento |
2270 mm |
1140 mm |
Altura |
1090 mm |
815 mm |
Largura |
800 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
685 mm |
Altura do assento |
700 mm |
145 mm |
Vão livre |
155 mm |
139 kg |
Peso seco |
155 kg |
27.5 km/l |
Consumo médio |
23.5 km/l |
9.5 L (261 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (329 km) |
1.6 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.399 |
Preço original sugerido |
U$ 3.499 |
R$ 29.582 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.223 |
34 Moderado
|
Fator de Aquisição |
37.1 Moderado |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
32.3 Alta |
103.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
146.4 Médio |
170 Compacto
|
Porte |
197 Compacto
|
473
|
Nível de popularidade |
312
|
7º
|
Posição no Ranking |
47º
|
15 Mediano |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Prefiro a XV 250 Virago (N) |
Sua escolha |
Prefiro a Mirage GV 250 Premier
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |