|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
68 hp a 7500 rpm |
Potência |
45.5 hp a 5500 rpm |
78.61 cv/litro |
Potência específica |
61.07 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 3500 rpm |
3.15 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.03 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
160/80-15 74S |
2230 mm |
Comprimento |
2430 mm |
1100 mm |
Altura |
1125 mm |
740 mm |
Largura |
835 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
775 mm |
Altura do assento |
650 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
214 kg |
Peso seco |
229 kg |
24.6 km/l |
Consumo médio |
19.3 km/l |
16 L (394 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (270 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.199 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 61.014 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.321 |
77.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.3 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31.7 Média |
152.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
110 Médio |
274 Médio
|
Porte |
302 Médio
|
144.4
|
Nível de popularidade |
285.2
|
236º
|
Posição no Ranking |
51º
|
13.5 Mediano |
Custo-Benefício |
13.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bonneville T100 |
Sua escolha |
Prefiro a VT 750 Shadow Spirit (C2)
|
|
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |