|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
86 hp a 4850 rpm |
Potência |
100 hp a 6000 rpm |
53.85 cv/litro |
Potência específica |
65.79 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
3.58 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 24 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
120/70-R19 |
Pneu dianteiro |
150/80-17 72H |
200/50-R17 |
Pneu traseiro |
180/70-16 77H |
2340 mm |
Comprimento |
2525 mm |
1120 mm |
Altura |
1185 mm |
880 mm |
Largura |
980 mm |
1615 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
700 mm |
Altura do assento |
730 mm |
N/D |
Vão livre |
155 mm |
308 kg |
Peso seco |
309 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
14.3 km/l |
22 L (510 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (286 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
143.6 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.499 |
Preço original sugerido |
U$ 12.799 |
R$ 89.534 |
Quanto custaria hoje |
R$ 119.544 |
136.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
257.5 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
50 Muito alta |
153.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
177.9 Médio |
444 Grande
|
Porte |
558 Gigante
|
139.2
|
Nível de popularidade |
152.3
|
271º
|
Posição no Ranking |
238º
|
13.1 Mediano |
Custo-Benefício |
6.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Thunderbird |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C)
|
|
Dados atualizados em: 12/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 |