|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
86 hp a 4850 rpm |
Potência |
N/D |
53.85 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.58 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
120/70-R19 |
Pneu dianteiro |
140/75-R17 67V |
200/50-R17 |
Pneu traseiro |
200/55-R17 78V |
2340 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1120 mm |
Altura |
N/D |
880 mm |
Largura |
N/D |
1615 mm |
Entre-eixos |
1638 mm |
700 mm |
Altura do assento |
690 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
308 kg |
Peso seco |
315 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
22 L (510 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (338 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
143.6 g/km |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 13.499 |
Preço original sugerido |
U$ 16.349 |
R$ 89.534 |
Quanto custaria hoje |
R$ 113.645 |
136.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
134.6 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
153.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
444 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
133
|
Nível de popularidade |
305.6
|
267º
|
Posição no Ranking |
42º
|
13.1 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a Thunderbird |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Boy FLSTF
|
|
Dados atualizados em: 12/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |