|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar / líquida |
1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1868 cm³ (102 mm x 114 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
94 hp a 5408 rpm |
Potência |
90 hp a rpm |
55.33 cv/litro |
Potência específica |
48.18 cv/litro |
15.4 kgf.m a 3550 rpm |
Torque |
16.1 kgf.m a 3500 rpm |
3.37 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
140/75-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR19 60W |
200/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2442 mm |
Comprimento |
2425 mm |
1225 mm |
Altura |
N/D |
990 mm |
Largura |
N/D |
1665 mm |
Entre-eixos |
1735 mm |
700 mm |
Altura do assento |
720 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
317 kg |
Peso seco |
289 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
22 L (510 km) |
Tanque e autonomia |
16.7 L (326 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
204 g/km |
Emissão de
CO² |
126 g/km |
U$ 15.699 |
Preço original sugerido |
U$ 21.349 |
R$ 104.126 |
Quanto custaria hoje |
R$ 124.600 |
158.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
198.9 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.2 Alta |
163.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
153.2 Médio |
536 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
157.9
|
Nível de popularidade |
154.1
|
222º
|
Posição no Ranking |
232º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
10.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a Thunderbird Commander |
Sua escolha |
Prefiro a Softail 114 FXDR
|
|
Dados atualizados em: 24/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 20/Apr/2023 |