|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
94 hp a 5408 rpm |
Potência |
97 hp a 5500 rpm |
55.33 cv/litro |
Potência específica |
56.04 cv/litro |
15.4 kgf.m a 3550 rpm |
Torque |
15.6 kgf.m a 2900 rpm |
3.37 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.14 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
140/75-ZR17 |
Pneu dianteiro |
130/70 R-18 63H |
200/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
250/40 R18 81V |
2442 mm |
Comprimento |
2383 mm |
1225 mm |
Altura |
1143 mm |
990 mm |
Largura |
940 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
700 mm |
Altura do assento |
673 mm |
N/D |
Vão livre |
147 mm |
317 kg |
Peso seco |
305 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
N/D |
22 L (510 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
204 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 15.699 |
Preço original sugerido |
U$ 15.599 |
R$ 104.126 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.009 |
158.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
144.3 Muito Difícil |
35.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
163.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
167.4 Médio |
536 Gigante
|
Porte |
460 Grande
|
153
|
Nível de popularidade |
96.5
|
220º
|
Posição no Ranking |
383º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
13.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Thunderbird Commander |
Sua escolha |
Prefiro a Hammer S
|
|
Dados atualizados em: 24/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |