|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
67 hp a 6500 rpm |
Potência |
54.3 hp a 5500 rpm |
77.46 cv/litro |
Potência específica |
57.64 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.36 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.38 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
130/80-R17 |
Pneu traseiro |
140/80-R17 69H |
2115 mm |
Comprimento |
2255 mm |
1130 mm |
Altura |
1170 mm |
790 mm |
Largura |
895 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1575 mm |
740 mm |
Altura do assento |
830 mm |
N/D |
Vão livre |
145 mm |
225 kg |
Peso seco |
238 kg |
20.5 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
16 L (328 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (260 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
115 g/km |
U$ 8.599 |
Preço original sugerido |
U$ 8.699 |
R$ 59.773 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.156 |
76.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.1 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31 Média |
149.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
117.5 Médio |
278 Médio
|
Porte |
399 Grande
|
155.1
|
Nível de popularidade |
61.6
|
231º
|
Posição no Ranking |
556º
|
13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
15.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bonneville |
Sua escolha |
Prefiro a XV 950 SCR Bolt Scrambler
|
|
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |