|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros boxer |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
745 cm³ (78 mm x 78 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin L22A A - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.6:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
39 hp a 5600 rpm |
Potência |
73 hp a 8250 rpm |
52.35 cv/litro |
Potência específica |
90.91 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6.83 kgf.m a 5750 rpm |
5.51 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.33 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 0 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
4,00x18 |
Pneu dianteiro |
110/80-R18 |
4,00x18 |
Pneu traseiro |
180/55-R17 |
2530 mm |
Comprimento |
2165 mm |
1300 mm |
Altura |
1150 mm |
850 mm |
Largura |
845 mm |
1470 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
810 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
215 kg |
Peso seco |
170 kg |
15.4 km/l |
Consumo médio |
19 km/l |
19 L (293 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (257 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
150.8 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.299 |
Preço original sugerido |
U$ 10.495 |
R$ 69.082 |
Quanto custaria hoje |
R$ 62.924 |
83.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
82.3 Difícil |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
30.9 Média |
92.9 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
170.6 Médio |
375 Grande
|
Porte |
246 Médio
|
40.3
|
Nível de popularidade |
130.2
|
677º
|
Posição no Ranking |
277º
|
9.1 Ruim |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Prefiro a Solo sT |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Urban Enduro
|
|
Dados atualizados em: 18/Dec/2019 | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |