MV Agusta Stradale 800 2015 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré 1996 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 12 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.0 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
115 hp a 11000 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
144.11 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
1.57 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monobraço regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2130 mm | Comprimento | 2285 mm |
N/D | Altura | 1355 mm |
890 mm | Largura | 815 mm |
1460 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
870 mm | Altura do assento | 865 mm |
125 mm | Vão livre | 240 mm |
181 kg | Peso seco | 203 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
16 L (256 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 14.598 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 94.498 | Quanto custaria hoje | N/D |
206 Muito Difícil | Fator de Aquisição | -1.7 N/D |
50.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 37.4 Alta |
268.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 169.3 Médio |
299 Médio | Porte | 327 Grande |
68.8 | Nível de popularidade | 385.9 |
519º | Posição no Ranking | 23º |
5.4 Ruim | Custo-Benefício | N/D ND |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a Stradale 800 | Sua escolha | Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |