|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros boxer |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
125 hp a 7750 rpm |
Potência |
98 hp a 8500 rpm |
106.84 cv/litro |
Potência específica |
84.7 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
9.4 kgf.m a 6500 rpm |
1.7 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.16 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 73W |
2145 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1285 mm |
Altura |
1095 mm |
845 mm |
Largura |
790 mm |
1495 mm |
Entre-eixos |
1480 mm |
800 mm |
Altura do assento |
785 mm |
125 mm |
Vão livre |
135 mm |
213 kg |
Peso seco |
212 kg |
21.5 km/l |
Consumo médio |
15.7 km/l |
18 L (387 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (314 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
58.173 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.100 |
Preço original sugerido |
U$ 7.099 |
R$ 93.520 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.130 |
176.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
111.8 Muito Difícil |
44.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
46.6 Alta |
245.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
191.8
Alto |
309 Médio
|
Porte |
280 Médio
|
140.5
|
Nível de popularidade |
240.7
|
244º
|
Posição no Ranking |
90º
|
8.5 Ruim |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 R |
Sua escolha |
Prefiro a GSF 1200 N Bandit (K6)
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |