|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
11.8:1 |
30.4 hp a 8500 rpm |
Potência |
128 hp a 12000 rpm |
106.29 cv/litro |
Potência específica |
170.89 cv/litro |
2.7 kgf.m a 7250 rpm |
Torque |
8.2 kgf.m a 10000 rpm |
5.59 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.4 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 37 mm, 118 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 103 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 6 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
110/70-17 54S |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
140/70-17 66S |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 |
2035 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1045 mm |
Altura |
1135 mm |
720 mm |
Largura |
720 mm |
1380 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
779 mm |
Altura do assento |
830 mm |
150 mm |
Vão livre |
130 mm |
170 kg |
Peso seco |
179 kg |
29.9 km/l |
Consumo médio |
15.9 km/l |
13 L (389 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (286 km) |
1.6 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.999 |
Preço original sugerido |
U$ 13.830 |
R$ 25.887 |
Quanto custaria hoje |
R$ 131.377 |
29.4 Moderado
|
Fator de Aquisição |
282.5 Muito Difícil |
28.9 Média |
Complexidade Mecânica |
49.9 Muito alta |
135.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
308.1
Alto |
194 Compacto
|
Porte |
220 Médio
|
199.5
|
Nível de popularidade |
250.7
|
161º
|
Posição no Ranking |
96º
|
17 Mediano |
Custo-Benefício |
4.3 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 300 F (FF) |
Sua escolha |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (S)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |