|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
53 hp a 6000 rpm |
Potência |
53 hp a 8000 rpm |
65.84 cv/litro |
Potência específica |
70.76 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6 kgf.m a 4000 rpm |
4.77 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.17 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
100/80-R17 |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
140/75-R15 |
2395 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1105 mm |
Altura |
N/D |
890 mm |
Largura |
N/D |
1655 mm |
Entre-eixos |
1534 mm |
700 mm |
Altura do assento |
709 mm |
140 mm |
Vão livre |
145 mm |
253 kg |
Peso seco |
221 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
22.9 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
13.1 L (300 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.799 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 58.361 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.544 |
90 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
68 Difícil |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.4 Alta |
122.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.8 Médio |
377 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
233.2
|
Nível de popularidade |
59.8
|
98º
|
Posição no Ranking |
545º
|
11.8 Mediano |
Custo-Benefício |
12.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4) |
Sua escolha |
Prefiro a XG 750 Street
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 04/Aug/2025 |