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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
42.1 hp a 7000 rpm |
Potência |
43 hp a 6400 rpm |
64.67 cv/litro |
Potência específica |
66.77 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
5.5 kgf.m a 4600 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.42 kg/hp |
12V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 260 mm |
Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 260 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/80-17 65S |
Pneu traseiro |
120/90-17 64S |
2296 mm |
Comprimento |
2255 mm |
1348 mm |
Altura |
N/D |
960 mm |
Largura |
865 mm |
1480 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
889 mm |
Altura do assento |
885 mm |
210 mm |
Vão livre |
265 mm |
176 kg |
Peso seco |
147 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
20.8 km/l |
23 L (416 km) |
Tanque e autonomia |
14.9 L (310 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.599 |
Preço original sugerido |
U$ 6.499 |
R$ 42.718 |
Quanto custaria hoje |
R$ 43.106 |
47.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
40.7 Moderado |
26.8 Média |
Complexidade Mecânica |
22.9 Média |
109.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.8 Médio |
345 Grande
|
Porte |
254 Médio
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92.9
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Nível de popularidade |
202.9
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415º
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Posição no Ranking |
152º
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15.4 Mediano |
Custo-Benefício |
19.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Vibração do motor, pode ocasionar queda da porca da engrenagem primária /Vazamento de óleo no contraeixo (modelos anteriores a 2016)/ Travamento do parafuso na tampa do estator / Rolo de acionamento da corrente de transmissão pode se quebrar devido ao torque (1996 a 2016) / Rolamentos da caixa de direção sem lubrificação / Danos na fiação elétrica próximo à caixa de direção / Vazamentos na junta do cilindro (modelos até 2003) / Luz de neutro para de funcionar devido a queda do sensor de neutro |
Prefiro a KLR 650 (EFF) |
Sua escolha |
Prefiro a DR 650 SE (SEL4)
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Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 06/Oct/2023 |